Wednesday 16 August 2017

Indicador De Forex T101


O sistema é baseado em ação de preço, negociação livre de indicadores e é feito manualmente. Meu papel aqui é apenas uma pessoa Apresentando este sistema para você, na esperança de que você possa usar esse sistema para referência no processo de desenvolvimento de seu próprio sistema comercial. Este sistema baseia-se na flutuação dos preços, não usa a previsão, o sistema é feito manualmente, em outras palavras para ter em transações, em vez de usar programas automatizados para alcançar um bom desempenho. O papel de I (happylife) aqui está apenas apresentando este sistema para você, para ajudá-lo a se referir à construção de um sistema próprio. Mas agora vamos falar sobre Basket Trading System: I (Pipscorer) como usar esta transação é de 3 meses, após os dados coletados por 2 anos para observar mudanças de progressivas e começar a aplicar às transações reais, os resultados também são bastante bons. Este sistema é bastante simples e baseia-se inteiramente em mudanças na ação preço-preço, não usando ferramentas de previsão e transações manuais (isto é, do comércio em vez do comércio automotivo). Você primeiro precisará abrir uma conta de comércio tentar (prever a conta - Indicador de conta - IA) e certificar-se de que seu corretor 8220 deve ter8221 Financiando o seguinte: A maioria dos corretores tem os seguintes pares. 1. GBPUSD 8. CADJPY 2. EURGBP 9. AUDUSD 3. GBPCHF 10. USDJPY 4. CHFJPY 11. EURUSD 5. AUDJPY 12. EURCHF 6. EURJPY 13. GBPJPY 7. USDCHF 14 USDCAD Se você estiver usando a Plataforma IBFX abaixo está Seus pares para Hedge: 1. GBPUSD 8. EURUSD 2. EURGBP 9. USDJPY 3. GBPJPY 10. AUDUSD 4. USDCHF 11. NZDJPY 5. NZDUSD 12. GBPCHF 6. AUDJPY 13. CHFJPY 7. EURJPY 14 EURCHF 7 pares de primeiro Grupo 1. 7 pares seguindo um grupo 2. O par de variáveis ​​quando isso se protegerá (exceto para compensação mútua, porque ele irá mudar novamente). O Grupo 1 será de venda curta, e o Grupo 2 LONG - comprará. Não foi definido o alvo ou a folga. Na parte inferior do script que você pode usar para fazer pedidos ao mesmo tempo para comprar 14 pares do mesmo dinheiro em 1 para garantir o tempo de abertura radical ao mesmo tempo. Em seguida, clique na coluna no lucro da ordem, para reorganizar os pares, então o alimento irá emparelhar na parte superior e os buracos emparelharão na parte inferior ou vice-versa. No início, o par arranjou bastante intrincado, mas depois de 1-2 dias, o par organizará a ordem correta. O par será longo na extremidade inferior, o curto irá emparelhar o acima, ou vice-versa. O processo de espera por isso apenas esperando para brilhar a deposição de lama sob isso. Depois que o par estava no local, em outras palavras, ele realmente precisa distinguir os 2 grupos separadamente. (Você pode ver fotos para saber mais). Então, se 1 par é borda superada entre os 2 pares, o que é progressivo, precisamos de atenção. Aqui estão 2 maneiras de trocar: 1 Troque qualquer par de passagem de fronteira entre os dois grupos. 2 Troque os 14 pares. Compre ou venda os mesmos 14 pares. Devemos ter 1 conta de outro indivíduo para executar a transação real. Se a borda de longo prazo avançado, você pode fazer pedidos para comprar os 2 Financiamentos além dos limites (1 par para o desligamento enquanto o par 1 abaixo terá que subir). Definir o alvo depende de você, eu uso a Proteção de lucro EA para implementar monitoramento de transações de pedidos. Lembre-se de não tocar na conta demo porque esta conta será mantida como uma ferramenta do seu caso. Deixe esta conta correr e verifique se o par superou algum dinheiro da fronteira, você pode realizar transações. Abaixo, você pode ver o limite de excesso de par USDCAD, fiz a transação e ganhei um PIP dele. Ao mesmo tempo, o par GBPUSD também será pressionado e será feito comprando transações. Será muito sobre como a transação vamos descobrir mais. Espero que eu expliquei como a transação é bastante clara. Desejo-te sorte. Trader101 Nota: 1) este método é manual. Novamente o indicador do manual 8230 está bem. 2) Estou tentando evitar que qualquer EA seja feita deste sistema, os indicadores são bem-vindos. 3) Para aqueles que se beneficiarão desse método, o meu único pedido é dar ao CRÉDITO onde o CRÉDITO é devido, isso é dado de forma altruista. PipscorerTrader10HH T101 Basket Trading System Inscrito em Mar 2012 Status: Membro 1.213 Posts quotWARNING: Este método pode parecer simples, mas isso não é para NEWBIES. Usar este sistema sem conhecimento básico de negociação definitivamente irá explodir sua conta. Você precisa ter pelo menos uma experiência comercial de 1 ano para entender a teoria deste método. Em primeiro lugar, graças a todas as pessoas gentis que ajudam sem egoísmo e graças à equipe de forexfactory que nos fornece uma excelente plataforma para se juntar a todos os membros para aprender E discussão forexstocketc. Um do outro, e agora as ferramentas forexfactory são excelentes. Aprendi de forexfactory quotA para Z Forex Bookquot e devolvi a forexfactory porque aprendi com isso. HH T101 Basket Trading System Em primeiro lugar, não é um novo sistema forex, não é uma máquina de fazer dinheiro, não é um jackpot. Todos têm que saber que o sistema quotno fx é perfeito. Este sistema é uma combinação de dois sistemas de divisas quotT101 Basket Trading Systemquot (forexfactoryshowthread. phpt107119) por Julius a quotRich Heart Manquot. E o segundo sistema é quotFreebie 1 min método de negociação (forexfactoryshowthread. phpt339257) por HHarrington quotA Mirror of Forexquot, ambos os sistemas são sistema de ação de preços e qualquer um pode pesquisar e aprender, o conhecimento básico é necessário para entender esse sistema. Eu publicarei todos os indicadores necessários e informações necessárias na minha próxima postagem. Uma coisa importante, meu inglês, é assim, por favor, tenha paciência comigo. 1ª Cesta (20 pares) Vender Pares 1GBPCHF 2EURGBP 3USDJPY 4AUDJPY 5GBPUSD 6EURAUD 7NZDCAD 8GBPJPY 9EURCHF 10AUDCAD Comprar Pares 1AUDCHF 2GBPCAD 3EURUSD 4NZDJPY 5EURCAD 6GBPNZD 7NZDCHF 8CHFJPY 9USDCHF 10EURJPY 2º Cesta 14 com pares CAD (Teste original por Julius) Vender Pares 1. GBPUSD 2. EURGBP 3. GBPCHF 4. CHFJPY 5. AUDJPY 6. EURJPY 7. USDCHF Comprar pares 1. CADJPY 2. AUDUSD 3. USDJPY 4. EURUSD 5. EURCHF 6. GBPJPY 7. USDCAD 3nd Basket 14 com pares NZD (teste original de Julius) Vender pares: 1. AUDUSD 2. NZDJPY 3. GBPCHF 4. EURUSD 5. EURCHF 6. CHFJPY 7. USDJPY Comprar pares: 1. USDCHF 2. EURGBP 3. NZDUSD 4. GBPUSD 5. EURJPY 6. AUDJPY 7. GBPJPY ATUALIZADO SOBRE 9282013 ALGUNS MAIS CESTAÇÕES. POR FAVOR, ESCOLHA COMO SEUS PAQUETES DO CORRETOR OU AS SUAS NECESSIDADES. Atualmente EU ESTOU FUNCIONANDO TODOS PARA GRUPAR PAIRS E PAIRS DE BREAKOUT QUE É DIFERENTE ESTRATÉGIA DO CESTO. MAS TODAS AS CESTA TRABALHAM PERFEITAMENTE. Cuidado: algumas cestas têm maior propagação, escolha conforme suas necessidades. HH T101 AUD BASKET, HH T101 CAD BASKET, HH T101 JPY BASKET, HH T101 CHF CESTA, HH T101 USD CESTA, HH T101 EUR CESTA, HH T101 GBP BASKET Imagens anexas (clique para ampliar) Desenvolvimento de indicadores para T101s método não muito simples. , - este tópico é para o desenvolvimento de indicadores contínuos do método trader101s Não pergunte o que é o método trader101s - faça perguntas básicas sobre como instalar indicadores - faça perguntas básicas. Dica: a pergunta básica geralmente começa com Como. - propor criar uma EA para este método - pedir ajustar os indicadores para suas necessidades pessoais (cores, tamanho da tela, etc.) - esperar receber uma resposta em cada um de seus PM - espero que eu seja postado com muita frequência - troque códigos de ideias sobre como Use e / ou melhore os indicadores - publique seu indicador aqui se você tiver certeza de que traz algo inovador. - relatar erros, é claro - informá-lo de sucesso em transações de sucesso usando indicadores postados com explicações detalhadas sobre como eles foram usados. Agora, dois novos indicadores: 1. T101v1.12orest. mq4, o que é novo: - pares JPY fixos para fxpro. Mas Julius diz que ainda existem problemas porque os valores de pips no fxpro são diferentes. Então, não use isso no fxpro. Verifique se é utilizável em alpari. - os significados das colunas são alterados: agora ele faz exatamente o que diz que calcula dados como 30 dias atrás, 21 dias atrás, 14 dias atrás, Esta semana, Hoje, 4h atrás, 1h atrás. Deve dar uma perspectiva mais precisa. - dados atualizados todos os tiques (se o seu gráfico se movendo, é claro) - substituiu a fonte Wingdings 3 com Wingdings, então as setas atualizadas são visíveis para aqueles com o MS Office - substituíram pares padrão com os de IBFX, então ajuste-os se o seu for diferente 2. T101AnchorSignalsOrestv1. 01.mq4 Seu indicador de mudança. Ele mostra sinais positivos (para compras) e negativos (para vendas) se QuotAnchor eventquot ocorrer no cronograma gt 1h. Então, leva em conta quadros semanais, diários e 4h. Coloque-o no gráfico de 1 minuto. Poderia ser usado no mesmo gráfico com T101v1.12orest. mq4. Seu tipo de recurso que consome - se é muito lento no seu computador ajustar seu número de barras em um gráfico (Opções-gtChart-gt max barras no chart-gt 3000). Tem alerta pop-up (testado), alerta sonoro (não testado), alerta por e-mail (não testado). Jogue com ele, seria ótimo se alguém apresentasse idéias de teste de volta. Isso é por enquanto. A versão 1.13 está fora. O indicador torna-se um tipo de consultor especializado. Agora, não há atrasos nos carrapatos. Não coloque na pasta de indicadores. Peguei alguns documentos. UPDATE 10172008 versão 1.13 está fora. Vários prazos são implementados. Pessoal, eu tenho atualização post1. V.1.14 é lançado. Aqui estão os prazos disponíveis e podem ser definidos para cada coluna nas propriedades dos indicadores. 1 - 30d, 2 - 21d, 3 - 14d, 4-Esta semana 5 - Este dia, 6 - 12h, 7 - 8h, 8 - 4h 9 - 2h, 10 - 1h, 11 - 30min 12 - 15min, 13 - 5min , 14 - 1min Os padrões são os mesmos que na versão anterior. Eu achei útil ter dois gráficos abertos (depende do poder da sua máquina). Um gráfico é Times mais altos, outro gráfico com intervalos de tempo inferiores. O gráfico com intervalos de tempo inferiores está sempre aberto e também o indicador BuySellBasket está funcionando. Atualização: v1.15 12012009 O Skyline genericamente corrigiu o código para poder funcionar corretamente em 5dig. Corretores. V1.16ADX 12072009 Números brancos remanescentes e setas atualizadas e dados ADX inseridos no início (primeira coluna) e final do período (segunda coluna) Atualização 01052010 Arredondamento fixo para totais Atualização 10062011 Alterações estéticas relacionadas à UI (arrastar e soltar) Atualização 15052012 Alterações relacionadas ao deslizamento durante a abertura do negócio Folks, - este segmento é para o método trader101s desenvolvimento de indicadores contínuos Não pergunte o que o método trader101s é - faça perguntas básicas sobre como instalar indicadores - faça perguntas básicas. Dica: a pergunta básica geralmente começa com Como. - propor criar uma EA para este método - pedir ajustar os indicadores para as suas necessidades pessoais (cores, tamanho da tela, etc.) - esperar receber uma resposta em cada um de seus PM - esperar que eu seja postado com muita frequência - trocar códigos de ideias sobre como Use e / ou melhore os indicadores - publique seu indicador aqui se você tiver certeza de que traz algo inovador. - relatar erros, é claro - informá-lo de sucesso em transações de sucesso usando indicadores postados com explicações detalhadas sobre como eles foram usados. Agora, dois novos indicadores: 1. T101v1.12orest. mq4, o que é novo: pares de JPY fixos para fxpro, mas Julius diz que ainda existem problemas porque os valores de pips no fxpro são diferentes. Então, não use isso no fxpro. Verifique se é utilizável em alpari. - os significados das colunas são alterados: agora ele faz exatamente o que diz que calcula dados como 30 dias atrás, 21 dias atrás, 14 dias atrás, Esta semana, Hoje, 4h atrás, 1h atrás. Deve dar uma perspectiva mais precisa. - os dados atualizaram todos os tiques (se o seu gráfico se movendo, é claro) - substituiu a fonte Wingdits 3 com Wingdits, então as setas atualizadas estão visíveis para aqueles com o MS Office - substituiu os pares padrão com os IBFX, então ajuste-os se o seu for diferente 2. T101AnchorSignalsOrestv1. 01.mq4 Seu indicador de mudança. Ele mostra sinais positivos (para compras) e negativos (para vendas) se o evento Anotor acontecer no período de tempo gt 1h. Então, leva em conta semanal, diária e 4h. Coloque-o no gráfico de 1 minuto. Poderia ser usado no mesmo gráfico com T101v1.12orest. mq4. Seu tipo de resorce que consome - se é muito lento no seu computador ajustar seu número de barras em um gráfico (Opções-gtChart-gt max barras em chart-gt 3000). Tem alerta em popa (testado), alerta de som (não testado), alerta de e-mail (não testado). Jogue com ele, seria ótimo se alguém apresentar idéias de teste. Isso é por enquanto. Esta é uma ótima idéia para continuar a melhorar T101, tenho observado e trabalhando silenciosamente no fio original, onde aprendi muito e obtive bons lucros na semana passada. Não vou incomodá-lo, como visto no fio original, que causa um problema e deixa a mente principal desaparecer. Obrigado de qualquer maneira, não preciso da sua resposta. Junte-se a agosto de 2007 Status: Fazendo isso em Dubai 2.241 Posts Orest, obrigado por grandes indicadores Eu tenho uma pergunta, perdoe-me se isso é burro - eu realmente não tenho conhecimento de mql, mas estou curioso para entender isso - No Indicador de sinais de âncora, os pares de compra e venda são os que Julius sugeriu como padrão. No entanto, mais abaixo, o código usa pares IBFX como mostrado abaixo: quotdouble GBPUSDm, EURGBPm, GBPJPYm, USDCHFm, NZDUSDm, AUDJPYm, EURJPYm EURUSDm duplo, USDJPYm, AUDUSDm, NZDJPYm, GBPCHFm, CHFJPYm, EURCHFmquot Folks, - este segmento é para trader101s Desenvolvimento contínuo de indicadores de método 2. T101AnchorSignalsOrestv1.01.mq4 Seu indicador de mudança. Ele mostra sinais positivos (para compras) e negativos (para vendas) se QuotAnchor eventquot ocorrer no cronograma gt 1h. Então, leva em conta quadros semanais, diários e 4h. Coloque-o no gráfico de 1 minuto. Poderia ser usado no mesmo gráfico com T101v1.12orest. mq4. Seu tipo de recurso que consome - se é muito lento no seu computador ajustar seu número de barras em um gráfico (Opções-gtChart-gt max barras no chart-gt 3000). Tem alerta pop-up (testado), alerta sonoro (não testado), alerta por e-mail (não testado). Jogue com ele, seria ótimo se alguém apresentasse idéias de teste de volta. Isso é por enquanto. Agora, dois novos indicadores: 1. T101v1.12orest. mq4, o que é novo: pares de JPY fixos para fxpro, mas Julius diz que ainda existem problemas porque os valores de pips no fxpro são diferentes. Então, não use isso no fxpro. Verifique se é utilizável em alpari. - os significados das colunas são alterados: agora ele faz exatamente o que diz que calcula dados como 30 dias atrás, 21 dias atrás, 14 dias atrás, Esta semana, Hoje, 4h atrás, 1h atrás. Deve dar uma perspectiva mais precisa. - dados atualizados todos os tiques (se o seu gráfico se movendo, é claro) - substituiu a fonte Wingdings 3 com Wingdings, então as setas atualizadas são visíveis para aqueles com o MS Office - substituíram pares padrão com os de IBFX, então ajuste-os se o seu for diferente 2. T101AnchorSignalsOrestv1. 01.mq4 Seu indicador de mudança. Ele mostra sinais positivos (para compras) e negativos (para vendas) se QuotAnchor eventquot ocorrer no cronograma gt 1h. Então, leva em conta quadros semanais, diários e 4h. Coloque-o no gráfico de 1 minuto. Poderia ser usado no mesmo gráfico com T101v1.12orest. mq4. Seu tipo de recurso que consome - se é muito lento no seu computador ajustar seu número de barras em um gráfico (Opções-gtChart-gt max barras no chart-gt 3000). Tem alerta pop-up (testado), alerta sonoro (não testado), alerta por e-mail (não testado). Jogue com ele, seria ótimo se alguém apresentasse idéias de teste de volta. Isso é por enquanto. Orest, vou adicionar as mudanças. Falamos sobre isso que eu fiz para o seu 1.11 para 1.12 também e o postei um pouco. Isso na minha opinião é por que 1.11 é ligeiramente diferente do lucro da T101s. Eu tenho corrido isso por 24 horas e é o mesmo agora. Eu ainda preciso de dormir agora. Você quer que eu o envie para você primeiro, ou apenas publique

No comments:

Post a Comment